Mercado Público de Paratibe Eduardo Campos recebe campanha “Por Mais Segurança”

Última atualização:

Os comerciantes do Mercado Público de Paratibe Eduardo Campos e os moradores do bairro receberam o vereador Fábio Barros e sua equipe da campanha “Por Mais Segurança Pública”, na manhã desse domingo dia 16 de julho de 2017. Fábio deu continuidade às atividades desta campanha a fim de coletar assinaturas para a exclusividade do 17º Batalhão de Polícia Militar no município do Paulista, que tem 320 mil habitantes, sendo o maior do Litoral Norte, demograficamente.

AGRADECIMENTO
O vereador Fábio Barros agradece aos moradores, comerciantes e lideranças comunitárias por se engajarem nesta importante campanha em prol da segurança pública na região. Foram coletadas hoje (16) 965 assinaturas no Mercado Público Eduardo Campos, em Paratibe, em Paulista.

Campanha Por Mais Segurança chega em Maranguape II, em Paulista – PE 15/07/2017

A equipe da campanha ‘Por Mais Segurança’, uma ação do mandato do vereador Fábio Barros, coletou assinaturas para a exclusividade do 17º Batalhão de Polícia Militar em Paulista, que tem 320 mil habitantes, sendo o maior município do Litoral Norte, demograficamente. A ação aconteceu em frente à Associação dos Moradores, na praça José Lopes, em Maranguape II.

“Ouvindo os moradores e os comerciantes desse centro comercial de Maranguape II, principalmente aqui junto à praça, fica claro o desejo das pessoas de buscar uma solução. Isso fortalece o nosso sentimento, e ao mesmo tempo, o nosso conhecimento sobre a realidade da necessidade de um maior número de policiais militares nas ruas de nossa cidade”, disse o vereador Fábio Barros.