“Por Mais Segurança Pública” tem apoio da população no Conjunto Beira Mar, em Paulista – PE

Última atualização:

Hoje, 22 de julho, o presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros, divulgou a campanha “Por Mais Segurança Pública”, no Conjunto Beira Mar, na cidade do Paulista. Diante de muita chuva, nessa manhã, a ação mostrou garra e continuou normalmente no local.

Acompanhado da equipe da campanha e do Secretário Executivo de Meio Ambiente, Leslie Tavares, o vereador Fábio Barros teve o apoio dos comerciantes e moradores.

A campanha estimula a impulsionar mais assinaturas do abaixo-assinado em todos os bairros.

Campanha “Por Mais Segurança Pública”

Com o aumento da violência, o presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, vereador Fábio Barros, consciente da necessidade de urgência, está arrecadando assinaturas para a Campanha “Por Mais Segurança Pública”. O objetivo é solicitar ao governador Paulo Câmara a exclusividade do 17º BPM em Paulista, cidade com o maior número de habitantes dentre as citadas da região, e a criação de outro batalhão para o Litoral Norte. As assinaturas são colhidas em postos montados em alguns pontos do município ou no aqui no nosso site. Atualmente, o 17º Batalhão de Polícia atende seis cidades da Região Metropolitana do Recife, do Litoral Norte.