Fábio Barros faz balanço da campanha Por Mais Segurança Pública na sessão plenária

Última atualização:

Na sessão plenária da tarde desta quinta-feira dia 5 de outubro de 2017, no Plenário da Casa Torres Galvão, o presidente da Câmara Municipal do Paulista, vereador Fábio Barros, fez um balanço da campanha Por Mais Segurança Pública, que obteve 20 mil assinaturas a favor de que o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) atenda exclusivamente o município do Paulista e que outro seja criado no Litoral Norte, visto que o número efetivo de policiais nas ruas não é suficiente para os seis municípios em que o 17º BPM atua.

https://youtu.be/fcgYjtu5Pqo

Fábio Barros frisou que desde 2015 a campanha já vinha criando forças nas amplas discussões com a população sobre o aumento da violência em Paulista. “Não adianta falar sobre o problema e não apontar uma solução, depois de tantas reuniões e visitas institucionais a empresários e representantes da segurança pública, hoje posso dizer que as 20 mil pessoas que tiveram conhecimento da causa e assinaram o abaixo assinado tiveram um retorno positivo, visto que os prefeitos da região também aderiram à luta pela criação de um novo batalhão no Litoral Norte” comentou.

https://youtu.be/3vzjjcS_WFc

A campanha Por Mais Segurança Pública atualmente tem uma força muito maior do que em 2015 e, por este motivo, Fábio Barros acredita que o Governador Paulo Câmara irá atender ao pleito da população paulistense. “Nos últimos 15 dias, nossa campanha recebeu reforço da participação dos prefeitos Marcos José, de Abreu e Lima; Mário Ricardo, de Igarassu; José Bezerra, de Itapissuma, Joamy Alves, de Araiçoaba; e Mosa Tato, de Itamaracá” disse.