Organização comunitária reivindica melhorias para a população

Última atualização:

Em reunião com moradores do janga, mais precisamente das ruas Palmerina, Humberto Pimentel Costa, José Francisco de Santana e adjacências, tive contato direto com o sofrimento da população daquele local. Dentre os muitos e variados problemas que todos reclamam e reivindicam há muito tempo, como falta de segurança, coleta de lixo precária, iluminação pública deficiente, ruas esburacadas, existe um grande problema que é o acesso da Avenida Mane Pá até o terminal de ônibus do Conjunto Beira-mar e vice-versa.

Sempre no inverno todos os moradores sofrem ao tentarem sair de casa para o trabalho ou para o comércio local. Após conversarmos em reunião com alguns representantes da comunidade, como o senhor lenivaldo Antonio da Costa, Lallo Levyston, João

Ferreira, Maria das Graças Figueiredo, Ladjane Alves, Aluízio da Silva Figueiredo, Evandro, Arlindo Luiz Cavalcante, Sandro Martins Pereira, Waldeck Alcoforado e Antonio Simplício da Silva, combinamos e agendamos encontro com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Laércio José da Silva. Hoje, quarta-feira, dia 05 de agosto, nos reunimos com o secretário, com a presença dos moradores, Lenivaldo Antonio da Costa, Sandro Martins Pereira e Carlos Alberto de Carvalho.

No diálogo com o secretário, todos apresentaram os problemas já citados, e o secretário concordou e se comprometeu em solucionar primeiramente o que foi eleito como prioridade pelos moradores, que é melhorar o acesso de pedestres e veículos, ao longo da rua Palmerina. Para as outras reivindicações foi discutida a criação de uma agenda comum, para buscar soluções. Ficaremos no aguardo e continuaremos fiscalizando…