Campanha Por Mais Segurança chega em Pau Amarelo

Última atualização:

Na manhã desse domingo dia 09 de julho de 2017, o vereador Fábio Barros deu continuidade às atividades da Campanha Por Mais Segurança Pública. Ele e sua equipe coletaram assinaturas para a exclusividade do 17º Batalhão de Polícia Militar no município do Paulista, que tem 320 mil habitantes, sendo o maior município do Litoral Norte, demograficamente. A ação aconteceu em frente ao Supermercado e Padaria Karla, na praia de Pau Amarelo.

Segundo Fábio Barros a campanha tem a finalidade de discutir um elemento de segurança pública, policiamento ostensivo, mesmo reconhecendo a necessidade de fortalecimento de outras políticas. Educação, saúde, iluminação pública, vias bem estruturadas e organizadas, emprego e renda. “Não dá pra deixar de lado que entre tantos elementos que influenciam a segurança pública exista um que é primordial em qualquer sociedade: a presença da polícia na rua, presente e cidadã”.

“A população está reagindo de uma forma bastante receptiva no bairro de Pau Amarelo, as pessoas vivem uma realidade de insegurança ao descer dos ônibus e caminhar pelas ruas até chegar ou sair de casa e se sente ameaçadas e desprotegidas a falta de policiamento”, completou Fábio.