Fábio Barros entrega título de cidadão a Carlos e Bartolomeu

Alegria e emoção tomam conta da 13a edição do Natal Solidário promovido pela Casa Herbert de Souza. O encontro aconteceu na tarde deste domingo (11/12), na quadra do Colégio Virgem Imaculada, no bairro do Janga, em Paulista. Na ocasião, o vereador Fábio Barros entregou o título de cidadão a Carlos Antônio Lins e Bartolomeu Marcos da Silva, fundadores e coordenadores da instituição.

Apresentações musicais, culturais e até um desfile de moda foram promovidos durante todo o dia por crianças e jovens da comunidade do Tururu. Aplaudidos de pé, Carlos Antônio e Bartolomeu da Silva ficaram muito emocionados ao receber o título de cidadão das mãos do vereador Fábio Barros. Para o petista este é um reconhecimento oficial do trabalho e dedicação dos coordenadores da Casa Herbert, que se esforçam diariamente em melhorar a vida das pessoas da comunidade do Tururu.

Neste último sábado (10/12) comemorou-se o Dia Internacional dos Direitos Humanos. No momento da entrega do título, Fábio Barros destacou que Carlos Antônio Lins e Bartolomeu da Silva, à frente da Casa Herbert de Souza, são promotores em potencial da garantia dos direitos humanos em nosso município. O presidente da instituição Carlos Antônio Lins também destacou a importância do mandato do vereador Fábio barros para a cidade do Paulista. “Fábio Barros é um companheiro de luta que vem acompanhando e também fazendo parte da história da Casa Herbert durante esses 13 anos”, disse.

Carlos Antônio Lins e Bartolomeu Marcos da Silva coordenam as ações sociais e prestam assistência a crianças, jovens, idosos e demais moradores da comunidade do Tururu, localizada no bairro do Janga, em Paulista. A instituição, fundada em 6 de novembro de 1998, foi doada por Dom Helder Câmara para servir a comunidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Quem se interessar em conhecer a Casa e os trabalhos, acesse o site da Casa Herbert e marque uma visita ao local. Àqueles que quiserem ajudar no desenvolvimento das atividades ou fazer alguma doação basta entrar em contato pelo telefone (81) 3434.1079