Abastecimento de Água

Há muito tempo Paulista enfrenta um problema, a falta d’água! Mas, infelizmente, não é algo que pode-se culpar os recursos hídricos. A nossa cidade tem uma administração pública que não se interessa por essa categoria e isso acaba atingindo diretamente a população menos favorecida. É por isso que Fábio firmou o compromisso com a população e tem diversos planos para, finalmente, pôr um fim na escassez. Quer saber mais sobre? Acompanhe aqui embaixo!


Abastecimento de Água: o fim de uma era de escassez

Quando especialistas afirmam que a falta de água será o grande desafio do mundo nas próximas décadas, não há o que duvidar. É, de fato, uma verdade inquestionável. Em Paulista, contudo, este problema não está destinado ao futuro: é uma realidade do presente.

A precariedade do abastecimento em Paulista é um drama histórico. Submetidas a um precário rodízio de distribuição, a população da cidade sofre pela insuficiência daquele que é o principal elemento garantidor da vida: a água.

A raiz deste problema, entretanto, não deriva da pura e simples escassez. Paulista possui recursos hídricos de extrema relevância, suficientes para suplantar de uma vez por todas esse dramático quadro precário.

As alternativas existentes para fornecer um abastecimento digno para a população são várias e de fácil identificação. A perpetuação do problema, na verdade, é de ordem administrativa. Paulista nunca teve uma administração pública que abraçasse a questão do fornecimento de água e buscasse propor, racionalmente, uma solução para pôr um fim neste obstáculo.

A falta de projeto, de um plano pensado para a cidade e para o benefício efetivo da população, é a origem do impasse e aspecto fundamental para entendermos o atual cenário.

No projeto que elaborou e está submetendo à população de Paulista, Fábio Barros firma o compromisso em acabar com esta dificuldade. Para tal, Fábio se deteve em estudos e diálogos com especialistas, onde pôde observar os caminhos concretos para resolver tamanho transtorno. Pôr fim a uma era de escassez, solucionando de vez a precariedade do abastecimento de água, é desafiador mas absolutamente possível. Paulista não conseguirá caminhar em direção a um futuro próspero se permanecer carregando as contradições do passado.

Garantir o abastecimento de água para todos é mais um compromisso assumido por Fábio Barros, de forma planejada e responsável. É um alternativa para o fim de décadas de descaso com o nosso povo. O início de uma nova fase.