Fábio Barros apresenta voto de pesar pelo assassinato da vereadora Marielle Franco

Última atualização:

Na sessão plenária desta quinta-feira (15.03), o presidente da Câmara Municipal do Paulista, vereador Fábio Barros, apresentou voto de pesar pela morte da vereadora assassinada a tiros na noite de ontem (14.03), Marielle Franco (PSOL), da cidade do Rio de Janeiro e seu motorista, Anderson Gomes. Aprovado com votação unânime, o requerimento seguirá para Câmara de Vereadores da cidade do Rio Janeiro, para direção nacional do PSOL e ao representante do PSOL na Assembleia Legislativa, deputado Edilson Silva, em nome de todos os vereadores da casa legislativa do município do Paulista.

Para Fábio, a morte de Marielle foi uma grande perda para as lutas de enfrentamento à violência de todo o país. “Não podemos nos calar diante deste acontecimento, temos de externar nossa indignação por uma legisladora que não teve o direito de dizer o que pensa, nosso país vive em guerra, mesmo não estando em condições de guerra.

Marielle não se calou, teve a coragem de dizer a verdade, de lutar pelos moradores de favelas e de militar por direitos humanos e igualdade. Marielle, presente!”.