Guardas Municipais lotam sessão plenária na Câmara dos Vereadores do Paulista

Última atualização:

A sessão plenária, realizada na tarde desta terça-feira (24/10/2017), no plenário da Casa Torres Galvão, aprovou, com unanimidade, o Projeto de Lei 107/2017, que trata do aumento do auxílio refeição e adicional de auxílio uniforme e acessórios para os guardas municipais e agentes de trânsito. O presidente da Câmara Municipal do Paulista, vereador Fábio Barros, presidindo a sessão, frisou a importância da conquista desses benefícios, dando mérito à classe que fortalece a segurança pública no município.

Para o comandante da guarda municipal, Josias Silva, “a Câmara está de parabéns por esse reconhecimento, muitas vezes a burocracia atrapalhava na aquisição de fardamento e outros instrumentos, agora teremos a praticidade, através desse recurso, de fazer a compra anual e com relação ao auxílio alimentação, tivemos um aumento de 60%”.

Fábio Barros, em sua discussão, disse que “isso é o início da garantia de outros direitos que estão sendo discutidos a partir do projeto de lei do Estatuto da Guarda Municipal”.