Possibilidade da Rua Palmerina ser calçada ainda no ano de 2009

Última atualização:

Quarta-feira, dia 02 de setembro de 2009, tivemos encontro dos moradores do Janga, mais precisamente, das ruas Palmerina, Humberto Pimentel Costa e entornos com o secretário de Infra Estrutura do Paulista, Abdias da Silva. A prioridade da reunião era saber do secretário a possibilidade da Rua Palmerina ser calçada ainda este ano.

O secretário afirmou que a Rua Humberto Pimentel Costa será calçada, mas a realidade da Rua Palmerina ainda não será modificada. Segundo o secretário, são muitos os problemas que dificultam a realização do calçamento, principalmente a falta de recursos para indenização dos moradores que teriam que ter suas casas desapropriadas.

Por enquanto, continuaremos aguardando e vamos novamente procurar o secretário de Planejamento Laércio José da Silva, que nos prometeu melhorar o acesso ao longo da Rua Palmerina colocando areia e barro. A máquina realmente passou por lá, mas só em um trecho pequeno.

O pedido era colocar areia e barro para melhorar o acesso tanto ao terminal de ônibus do Conjunto Beira Mar como à Avenida Mane Pá. Agendamos nova reunião com os moradores, onde discutiremos os próximos encaminhamentos.

Precisamos aqui agradecer aos secretários Laércio Silva e Abdias José da Silva por nos atender e facilitar o esclarecimento dos comunitários acerca das ações da prefeitura. Preocupado com as causas coletivas, o nosso mandato continuará, na medida do possível, fiscalizando e interferindo em favor do crescimento da cidade do Paulista.