Em reunião, Fábio Barros junto com moradores da Rua Palmeirina

Última atualização:

Sete de Setembro de 2009, segunda-feira, feriado. Para nós e os moradores das Ruas Palmerina, Humberto Pimentel Costa e adjacências, foi o dia de nos reunirmos para discutirmos os novos encaminhamentos, a partir da visita do secretário de Infraestrutura, Abdias Silva.

Todos colocaram que precisamos continuar lutando para conseguirmos o calçamento da Rua Palmerina e combinamos nova visita ao secretário de Obras, Laércio José, para cobrarmos um paliativo “melhor” para a Rua citada.

A máquina da prefeitura só passou em um pequeno trecho da Rua. Não foi colocado nem barro, areia ou metralha como foi prometido. Temos a certeza de que seremos recebidos pelo secretário Laércio e certamente ele tomará as medidas necessárias para solucionar esse problema.

Na reunião, trataremos também, da questão da iluminação precária nestas Ruas. Foi uma reunião proveitosa, com a presença dos moradores interessados em melhorar a sua comunidade. O povo quando se organiza consegue vitórias históricas e para nós é sempre um grande prazer fazer parte dessa luta.