Campanha Por Mais Segurança Pública chega em Arthur Lundgren I, em Paulista – PE

Última atualização:

A campanha “Por Mais Segurança Pública” dessa vez chegou no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista – PE. Ontem (23), o presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros, acompanhado da sua equipe, esteve coletando as assinaturas. O resultado foi produtivo, foram 1.100 assinaturas colhidas nesse bairro, totalizando com o Conjunto Beira Mar, no Janga, em 2.700 nesse final de semana.

Segundo o vereador Fábio Barros, que está à frente da campanha, o objetivo é impulsionar mais assinaturas do abaixo-assinado em todos os bairros. “Os comerciantes e a a população estão confiantes.”

Fotos: Jaime Fonseca Neto/ Ascom Fábio Barros.

Campanha “Por Mais Segurança Pública”

Com o aumento da violência, o presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, vereador Fábio Barros, consciente da necessidade de urgência, está arrecadando assinaturas para a Campanha “Por Mais Segurança Pública”. O objetivo é solicitar ao Governo do Estado a exclusividade do 17º BPM em Paulista, cidade com o maior número de habitantes dentre as citadas da região, e a criação de outro batalhão para o Litoral Norte. As assinaturas são colhidas em postos montados em alguns pontos do município ou no aqui no nosso site. Atualmente, o 17º Batalhão de Polícia atende seis cidades da Região Metropolitana do Recife, do Litoral Norte.