Fábio Barros apresenta o projeto Por Mais Segurança Pública ao 17º BPM

Última atualização:

Na manhã desta quarta-feira dia 19 de julho de 2017, Fábio Barros, presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, realizou uma visita institucional ao 17º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Pernambuco, com o intuito de apresentar a Campanha “Por Mais Segurança Pública” e saber como o batalhão atua e quais suas necessidades e deficiências. Atendido pelo Major Almicar, o vereador esclareceu dúvidas e frisou seu compromisso com a segurança.

Durante a visita, Fábio Barros esclareceu que a segurança pública não se baseia apenas no aumento de policiais efetivos na rua e também em na iluminação e planejamento de cidade, garantindo que “o futuro da cidade do Paulista é ser cada vez mais segura, com monitoramento e estrutura que garanta a proteção da sociedade”.

Acompanhado do Secretário Executivo de Meio Ambiente, Leslie Tavares, também foi discutido, a fim de reativar o projeto, sobre a Lei do Silêncio, que se encaixa também no que diz respeito à segurança pública.

Campanha “Por Mais Segurança Pública”

Com o aumento da violência, o presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, vereador Fábio Barros, consciente da necessidade de urgência, está arrecadando assinaturas para a Campanha “Por Mais Segurança Pública”. O objetivo é solicitar ao governador Paulo Câmara a exclusividade do 17º BPM em Paulista, cidade com o maior número de habitantes dentre as citadas da região, e a criação de outro batalhão para o Litoral Norte. As assinaturas são colhidas em postos montados em alguns pontos do município ou no aqui no nosso site. Atualmente, o 17º Batalhão de Polícia atende seis cidades da Região Metropolitana do Recife, do Litoral Norte.