Fábio Barros participa de plenária em Jardim Paulista

Última atualização:

No último domingo dia 23 de setembro de 2012, o candidato à reeleição, vereador Fábio Barros, participou de plenária com os moradores do bairro de Jardim Paulista, na Escola Alberto Gomes, em Paulista.

No encontro, além de conhecer as ações realizadas por Fábio Barros em seu último mandato, a população teve oportunidade de tirar dúvidas sobre diversos assuntos com o vereador que conhece alternativas para mudar a cidade do Paulista/PE.

Profissionais de saúde, estudantes e donas de casa participaram do encontro, onde puderem trocar novas informações sobre o município com o candidato Fábio Barros.

Na ocasião, o vereador ressaltou a importância de ações realizadas durante seu mandato, assim como as leis criadas por ele nos últimos anos, a exemplo daquela que proíbe a instalação de incineradores na região. “Com esta lei, nós protejamos a saúde de mais de 55 mil pessoas”, disse Fábio. Ainda segundo ele, Paulista precisa de uma política que garanta a qualidade de vida a população.

Outra questão abordada foram os resultados das audiências públicas realizadas durante o mandato do vereador Fábio Barros. Entre os exemplos positivos, o candidato ressaltou que, seis meses após a realização de audiência pública promovida por ele, a Delegacia da Criança e do Idoso foram instaladas no município.

Quando questionado sobre o salário dos profissionais de saúde da cidade, o vereador sugeriu, entre as alternativas para solucionar a questão, realizar audiência pública com a presença de demais autoridades responsáveis da área.