Fábio Barros participa do Cine Tapioca na Comunidade de São Pedro Pescador

Última atualização:

Na noite desta sexta-feira dia 14 de setembro de 2012, o candidato à reeleição, vereador Fábio Barros participou do Cine Tapioca, promovido pela Comunidade de São Pedro Pescador, no Janga, em Paulista. No encontro foi realizado um pinga-fogo, em que moradores locais produziram vídeos com perguntas direcionadas ao candidato sobre vários temas, a exemplo de Mobilidade e Saúde.

Fábio Barros respondeu todas as questões dos vídeos, e também de todas as pessoas que participaram no local e fizeram as perguntas durante o encontro. Entre os problemas abordados, estiveram a questão do serviço voltado a ‘Saúde bucal’ da população e a preservação do Meio Ambiente. “Nossas matas são patrimônios que valorizam a região. Nós, legislativo e sociedade, precisamos trabalhar juntos para impedir os desmatamentos e poluição”, disse Fábio Barros.

O candidato ainda ressaltou a importância de transformar a Mata do Janga em parque municipal. Segundo ele, esta seria uma forma de preservar a área, além de valorizar o espaço e região transformando-o em mais um ponto de encontro para os moradores. “Parece algo muito longe da nossa realidade, mas os parques municipais são muito comuns em grande parte das cidades do mundo”, lembrou. O morador da comunidade de São Pedro, Genair José dos Santos, mais conhecido como Neno, reconheceu a importância dos projetos e ações realizadas por Fábio Barros, que são voltadas ao meio ambiente.