Fábio Barros assume a presidência do Parlamento Metropolitano RMR

Última atualização:

A sede da agência Condepe/Fidem, localizada no bairro da Boa Vista, sediou, na manhã de hoje (13/12/2017), o processo eleitoral para escolha da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Parlamento Metropolitano do Recife (RMR). O encontrou reuniu vereadores que compõem a RMR e elegeu por aclamação o presidente da Câmara do Paulista, vereador Fábio Barros, presidente do Parlamento.

A comissão eleitoral foi composta pelo último presidente do Parlamento Metropolitano da RMR, Marcelo Santa Cruz, e os vereadores Fabiano Paz e Edinho. Já empossado, o presidente Fábio Barros compôs a mesa e apresentou os vices, secretários, tesoureiros e conselho fiscal de sua diretoria.

“A retomada do Parlamento Metropolitano visa unir a força dos vereadores da nossa região metropolitana, a fim de discutirmos os desafios que temos em comum com cada gestor que possui uma visão além das fronteiras, hoje nós vivemos em uma cidade metropolitana” garantiu Fábio Barros.

O idealizador do Parlamento Metropolitano da RMR, Josenildo Sinésio, esteve presente na solenidade e comentou que o momento era gratificante, sobretudo na fase que o país está enfrentando. “O objetivo do Parlamento é buscar caminhos e soluções para os desafios que os municípios têm em comum” completou Josenildo.

Composição

Presidente: Vereador Fábio Barros – Paulista
1º Vice: Vereador Felipe Francismar – Recife
2º Vice: Vereador Paulo Uchôa – Igarassu
Secretário Geral: Vereador Cidicley Silva – Moreno
1º Secretário: Vereador Leonardo Barbosa – São Lourenço
2º Secretário: Vereador Senna – Abreu e Lima
1º Tesoureiro: Vereador Lukinhas – Itapissuma
2º Tesoureiro: Vereador Zero – Ilha de Itamaracá
Conselho Fiscal:
Vereador Paulo André – Camaragibe
Vereador Ezequiel dos Santos – Cabo de Santo Agostinho
Vereador Ricardo Sousa – Olinda
Suplentes:
Vereadora Maria dos Prazeres – Igarassu
Vereadora Maricleide de Murilo – Ilha de Itamaracá
Vereador Carlos Caetano – Araçoiaba