Moradores das praias apoiam a reeleição de Fábio Barros

Última atualização:

Na noite desta sexta-feira dia 28 de setembro de 2012, o vereador Fábio Barros, candidato a reeleição, foi recebido pelos moradores das praias do Janga, Conceição, Pau Amarelo e Maria Farinha na plenária “Por uma cidade sustentável”, no bairro do Janga. Neste encontro, entre os participantes estavam o vice-presidente do Grupo Espírita Seara de Deus, Mário Jorge Carvalho e o professor e poeta, Edgar Diniz.

O vice-presidente do Grupo Espírita Seara de Deus, Mário Jorge Carvalho, que também já foi vereador do Paulista, lembrou os desafios superados ao longo desses anos, em que, junto com Fábio Barros, ele trabalhou por uma Paulista melhor. “Com coragem e disposição, nesta reta final, vamos trabalhar para reeleger Fábio espalhando a importância do voto consciente”, disse Mário Jorge.

Fábio Barros agradeceu a confiança de todos e lembrou que os problemas da cidade do Paulista, a exemplo do transporte público, resíduos sólidos e erosão costeira, conhecida como “avanço do mar” são questões metropolitanas e para encontrar as soluções os municípios precisam trabalhar de forma conjunta. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de assistir, em primeira mão, o vídeo com o mote “No projeto de voto consciente, Fábio Barros é o nosso candidato”, declamado pelos poetas Adiel Luna e Edgar Diniz, autor do cordel “Por uma cidade sustentável”.