Casa Herbert de Souza: mais justiça e paz para o Tururu!

Última atualização:

Beneficente para a Casa de Amparo Social Herbert de Souza, coordenada pelos queridos Carlos e Bartolomeu.

A casa Herbert de Souza é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), sem fins lucrativos, que trabalha com crianças, adolescentes, jovens e familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social e risco na comunidade do Tururu. O evento foi um sucesso e contou com o apoio da comunidade do tururu, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e suas Pastorais, de parceiros como o Colégio Marista, a Escola Virgem Imaculada e o Clube da Caixa, que cedeu o espaço gratuitamente.

Na abertura, as palavras emocionadas do nosso amigo Carlos e em seguida tivemos a belíssima apresentação do Grupo de Dança Popular e Percussão “Nação Betinho”, formados pelas crianças e adolescentes que são atendidos na Casa Herbert de Souza.

Achei muito bom, principalmente para que todos pudessem observar o trabalho sério realizado naquela Instituição. Eles apresentaram dança Afro, Africana, Coco, Maracatu e Ciranda. Depois o show ficou por conta de Mozart e banda, Zuza Miranda e Thaís e a cantora Nádia Maia encerrou a festa com forró da melhor qualidade.

A Casa Herbert de Souza está de parabéns pela iniciativa, pela equipe, que trabalha com amor e eficiência e de parabéns também, todos que estiveram presentes, por estarem colaborando com um projeto sério, que tem como principal foco, a Educação, a Saúde, a Arte e a Cultura.

Um grande abraço!