Fábio Barros prestigia Giro Digital da Flipa 2017

Última atualização:

Na foto, Selma Ratis (presidente da Alap), Fábio Barros (vereador), poetisa Lucélia Gomes, poetisa Isabel Maia, filha da homenageada da Flipa, dona Lilá (in memorian) – Leocádia; mãe do poeta (in memorian) Castanha.

O presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, Fábio Barros, visita pela segunda vez a Festa Literária do Paulista – Flipa, que termina no domingo (17/09/2017). Ontem, ele assistiu a palestra do Giro Digital presidida pelo professor doutor Hugo Monteiro Ferreira (Departamento de Educação da UFRPE), mestre Georgia Araújo (Fundaj) e doutorando e professor da UFPE, Paulo André da Silva. A palestra foi mediada pela professora doutora Flávia Peres, coordenadora do Demults UFRPE – Jogos Digitais Educativos.

O vereador Fábio Barros visitou o estande da Academia de Letras e Artes do Paulista (Alap) e conversou com a presidente da Alap, Selma Ratis, escritores, músicos e poetas.

Estande Alap na Flipa
Nesta sexta-feira (15/09/2017), a presidente da Alap, Selma Ratis lança livro de poesias cantadas sobre a história da cidade do Paulista, às 19h. A edição em homenagem ao aniversário da cidade conta com cifras produzidas pelo músico Jacques Natureza.