Banco do Nordeste traça metas para desenvolvimento de Paulista

Última atualização:

Na manhã desta quinta-feira (15/03/2020), o Banco do Nordeste, agência de Paulista, apresentou à Câmara de Dirigentes Lojistas Paulista (CDL – Paulista), as metas para 2018. O objetivo maior do banco é desenvolver o município, oferecendo financiamentos específicos com taxas diferenciadas para empreendedores e microempreendedores.

Estava presente na ocasião, o presidente da Câmara Municipal do Paulista, vereador Fábio Barros; o gerente geral do Banco Nordeste Paulista, Honório Valeriano; o presidente da CDL – Paulista, Raimundo Lopes e o vice, Alberto Lucena; os vereadores Vinícius Campos e Edmilson do Pagode, além de representantes da prefeitura.

Em sua fala, o vereador Fábio Barros destacou a importância dos empreendedores, principalmente os pequenos e médios, se organizarem através da CDL para discussões sobre problemas e soluções para o setor do comércio em Paulista. “Paulista é uma cidade que vem crescendo e se desenvolvendo e precisa ter um comércio forte. O banco do Nordeste, por sua historia e princípios, pode e deve ser instrumento de desenvolvimento do comercio local” disse Fábio.

“Destaco também o credito amigo, que entre outros, fomenta os pequenos empreendedores e aqueles que hoje utilizam o Microempreendedor Individual – MEI, formalizando quem trabalha por conta própria” completou.